Orion Dedetizadora

Desratização

O serviço de Desratização prestado pela ORION DEDETIZADORA é uma técnica executada com uso de raticidas, podendo ser na forma de blocos em portas iscas, granulados ou em pó de contato, podendo também ser usados os três tipos de produto caso o técnico julgue necessário.

Essa técnica tem como objetivo o extermínio, controle e prevenção de infestação de ratos no ambiente e pode ser executada em residências, estabelecimentos comerciais, indústrias e em geral.

No intuito de sanar o problema, o profissional técnico irá procurar por vestígios de roedores no ambiente como fezes, trilhas, marcas de gordura, objetos danificados pelos ratos e tocas, após a localização fará uso dos raticidas.

Após a execução do serviço o profissional irá orientar o cliente sobre procedimento pós desratização.


APÓS 03 MESES É RECOMENDADO REFAZER DESRATIZAÇÃO.

RATOS
Transmissores de diferentes tipos de doenças e algumas podendo levar ao óbito (morte) pessoas e animais de estimação, causadores de diversos danos e estragos aos ambientes, moveis, roupas, ração de gatos, cães e pássaros, podem também causar incêndios em residenciais e empresas roendo a rede elétrica.
(RATOS URINAM EM TUDO QUE COMEM PARA DEMARCAR SER SEU, DESSA MANEIRA ELE CONTAMINA PESSOAS E ANIMAIS)

RATAZANAS (Rattus norvegicus)
Possuem hábito noturno e entram em edificações urbanas em busca de água, alimento e abrigo.

Quando são vistos durante o dia, é porque a infestação já está alta, ou falta alimento, ou estão doentes ou envenenados.

Reproduzem-se facilmente em com um número muito alto de filhotes por gestação podendo chegar a 12.

Para controlar roedores faz-se uso de raticidas e é necessário verificar locais como terrenos baldios, córregos,
depósitos abandonados e outros esconderijos dentro de casas, empresas e comércios.

Ratazanas são roedores maiores, não possuem boa visão mas tem versatilidade de locomoção podendo nadar, mergulhar, escavar,
saltar e escalar.

Vivem em tocas perfuradas na terra ou em locais protegidos juntos a estruturas de concreto.

CAMUNDONGO (Mus musculus)
O camundongo é a menor das 3 espécies de ratos, possui hábitos noturnos e seu olfato é altamente desenvolvido, uma característica marcante é a curiosidade
que ele tem, fazendo com que seja pego facilmente em armadilhas e ratoeiras devido a isso.

Geralmente são encontrados em casas dentro de moveis como gavetas, guarda roupas, paredes, forros e locais que sejam preferencialmente secos.

Preferem sempre morar próximos aos locais que são fontes de seus alimentos e se alimentam de 15 a 20 vezes por noite em pequenas quantidades.

É preciso ter muito cuidado quando se trata de roedores, além de serem animais que causam danos às construções e alimentos
são possíveis transmissores de mais de 50 doenças perigosas para a saúde.

Ratos de Telhado ( Rattus rattus)
Essa espécie é sempre encontrada em grupos, os ratos de telhado receberam esse nome porque são encontrados no alto de prédios, telhados, encima de cercas e possuem hábitos noturnos, orelhas grandes, são excelentes escaladores e possuem a visão muito pobre.

Esses pequenos animais podem ser um problema para a saúde pública por serem transmissores de doenças como tifo, toxoplasmose e peste bubônica.

Assim como outras espécies, oferecem riscos relacionados à propagação de sujeiras e bactérias às pessoas devido
sua capacidade de escalar os locais.

Entre em conosco, preencha os dados abaixo.

Fale por Aqui?